quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

14# Você pergunta e tia Veru responde! (ou não...) - 2


Ano-novo, post novo... frase veeelha! =/ Me desculpem, mas é que não tiiiinha como resistir, é que nem aquela piada tosca do pavê ("é pá vê ou pá comê?" Dããã! ¬¬), ou pior, quando alguém "cai" no msn e você manda aquela "pergunta de ouro": "doeu?" XD
Pois então, deixando a embromation de lado, gostaria de estreiar 2011 aqui no blog com mais um festival de perguntas (idiotas) e respostas (cretinas), e para isso conto com vocêêê, querido leitor!! =D Põe Tico e Teco pra brigar aí e me manda umas perguntinhas básicas sobre o Japão que você sempre quis saber mas nunca teve a quem perguntar! Quando chegar a um número suficiente delas eu posto as respostas! =)

Até mais!

3 comentários:

  1. P.S: No post anterior de perguntas e respostas a Aline perguntou:

    "Duas coisas que eu sempre quis saber: Aí tem tanta notícia de violência quanto aqui?
    Tipo dá para andar de madrugada pelas ruas sem sentir que pode morrer na próxima esquina? T__T

    E as escolas tem aqueles eventos legais que a gente assiste direto em animes? Tipo evento de esporte, de comida..."

    ResponderExcluir
  2. Veru, os hostels no Japão são legais?
    Como um estrangeiro começa a se virar aí?
    E os japoneses, falam inglês?
    E o transporte público, é só pra iniciados?
    As plaquinhas são só em japonês?
    Os caixas automáticos são seguros?
    Onde se come barato no japão?
    Como reconhecer uma esquina perigosa no japão?
    =P

    ResponderExcluir
  3. Depois do terremoto e do tsunami acho que vc tem bastante coisa sobre o que escrever...

    ResponderExcluir