quarta-feira, 14 de setembro de 2011

16# A Pagadora de Promessas

Nem sei como começar este post, me sinto que nem aquela pessoa que disse "até amanhã!", mas acaba sumindo, não dá notícias há séculos, e quando finalmente aparece, vem com a cara mais lavada do mundo e diz, toda sorridente: "Oi! E aí? Beleza? ^^"... Pois é, infelizmente só há 2 alternativas aqui, ou fazer isso que eu acabo de dizer, ou sumir de vez... E como eu não tenho planos de abandonar meu blog, por mais displicente que eu seja, o jeito é passar óleo de peroba na cara e seguir em frente! No início do ano eu prometi para mim mesma (e para alguns amigos também) escrever mais vezes aqui, no mínimo 1 vez por mês, porém não foi possível escrever como eu pretendia... Mas ainda bem que o ano tem 12 meses, neah?? XD (aquela que tá tentando melhorar a sua situação, que não é das melhores...) Afinal, como diz o ditado, antes tarde do que nunca! E quando eu dou a minha palavra, mesmo que eu não tenha dito nada a ninguém, eu cumpro. (Mas não me peçam um prazo para isso, aí é querer demais da minha pessoa!)

Juro que não foi por falta de querer que eu não escrevi nada nesse interím... Como eu já disse antes aqui, falta de tempo e organização do mesmo são problemas constantes na minha vida (podem chamar de teoria da conspiração, mas eu seriamente desconfio de que os dias andam mais curtos, não é possivel, quando eu era criança o tempo demoraaaava a passar! >.<). Mas talvez por ser perseverante (ou cabeça-dura, ainda não sei bem qual dos dois...), eu vou tentar DE NOVO cumprir essa minha promessa de ano-novo, e escrever mais vezes nesse humilde Blog sobre o Japão. Assunto sobre o Tsunami e o terremoto é o que não falta nas mídias comuns, por isso não pretendo ficar falando só disso. Mas SE algum dos meus seis leitores insistir para eu escrever sobre esse tema eu escrevo! XD De qualquer maneira sempre haverá oportunidade de se falar dessa tragédia, afinal o trabalho de reconstrução do país continua. Com certeza volta e meia falarei disso. Fora o tema tsunami, nesse meio tempo (5 meses desde a última postagem), muitas coisas rolaram: o verão chegou e já está indo embora (isso me lembra que eu tenho que terminar o post sobre as quatro estações, disfarça... O.o); comecei um emprego novo, já saí dele e voltei para o velho (aff); apareci da tv (sim, de novo, eu tenho que falar sobre isso também em algum momento! XD); e até conheci, no Brazilian Day de Tóquio, a Banda BLITZ (aquela de "Estou a Dois Passos do Paraíso), coisa que definitivamente eu TENHO que contar!!! (O que? Você não sabe quem são os caras?? Ah, pára de ler meu blog e vai ler fofocas sobre o Justin Bieber, vai! =P) Tratarei de comentar aqui sobre isso tudo, e no menor espaço de tempo possível. Mas é isso, esse post de hoje é só para avisar que "I'll be back", como diria o T-800 (que o meu filho tanto ama!). Amanhã tem post novo (eu disse amanhã??? Devo estar louca de fazer mais promessas, argh!! >.<); por isso, meus queridos 6 leitores (incluindo mamãe, que faz parte desses 6! XD), podem aguardar ansiosos, pois promessa é dívida! E dívida vocês sabem, né: devo, não pago, nego enquanto puder! (brincadeirinha, brincadeirinha!!!) E como diriam os japoneses: Yakusoku neee! (Isso é promessa!)

Um comentário:

  1. Que bom, que vc voltou a nos divertir com suas postagens engraçadas e divertidas. Adoro o modo bem humorado de como vc conta as suas sagas vividas aí no outro lado do planeta. Não nos deixe, os 6 parcos leitores do seu blog, sem esses "causos" tão interessantes. Adoro!
    Mas não fica metida não, hein?
    Brincadeirinha, pode ficar sim hahahha!
    É isso, muito sucesso e volte logo a escrever.
    Beijos
    Joy

    ResponderExcluir