terça-feira, 3 de abril de 2012

19# A volta dos que não foram (ainda)

Como uma eterna constante em meus posts, começo este também pedindo mil desculpas pelo longo tempo sem escrever nada! >.< Pior que eu comecei a escrever várias vezes, mas para cada post necessito de umas 2 horas no mínimo de dedicação, e quando se está muito ocupado fica difícil parar tudo para escrever em um blog (não que eu não goste, mas como eu disse antes, precisa de dedicação!). Pois bem, este post é curto e diferente dos anteriores. Ele é um anúncio aos meus 6 leitores (e internautas desavisados que porventura caiam aqui): brevemente terei de deixar a Terra do Sol Nascente e estarei de volta à patria amada, Brasil. Mas calma, não se desesperem, não pretendo abandonar o meu blog (que já tem cara de abandonado, mas NÃO, ele não está! =P ) O que não falta é assunto sobre o Japão, e digamos que nesses 4 anos em que vivi aqui pude acumular muita informação, além das histórias do gênero "só acontecem comigo!". Aproveito para contar uma novidade também, a "seção" que estreiará a partir do próximo post, o "crônicas nipônicas", que tratará de pequenas histórias ocorridas com esta que vos fala. Pretendo intercalar os posts no estilo dos que eu venho postando desde o começo com as pequenas crônicas que vão surgindo no meio do caminho, sempre que a bendita inspiração resolve dar o ar de sua graça. Então é isso! Até o próximo post! Mata né! (*até logo) ^__^

4 comentários:

  1. Olha eu nunca comentei, mas dessa vez tenho que dizer que até na imagem de Adeus vc tem de usar YuYu Hakusho, auhauhauhauhauha.
    Sim eu sabia do seu retorno Triunfal. Estaremos te esperando, se vai ser de braços abertos é outra coisa, Muhahahahahahaha.
    Aprendiz de Akuma, akuminha é!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, em sua homenagem postarei depois de amanhã uma foto! (pq amanhã já tem outro post na frente) É de um bicho típico do japão que em 4 anos eu nucna tinha visto, mas ontem finalmente eu vi, por acaso, em um parque! Aguarde e confie, Akuminha! XD

      ps: óbvio q eu ia usar Yu Yu Hakusho, as fotos aqui são escolhidas a dedo, e sempre significam mais do q uma mera ilustração para o post, fica ligado! ;0) hehehe

      Excluir
  2. Adorei a imagem do adeus! Também, sou fã de carteirinha do Yu Yu Hakusho, tinha que gostar, né? Combinando com o sol nascente,belo!

    Quero logo esses novos posts, bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o seu blog, parabéns pela aventura!

    ResponderExcluir